O Festival Bardoada e Ajcoi (Pinhal Novo) está mesmo à porta (com teaser)

Category: SFTD Followers Comments: No comments

Em Outubro já o Verão ficou para trás e impera o outono, mas os festivais não param e dando as boas vindas à nova estação teremos mais uma edição do festival Bardoada e Ajcoi, o já badalado festival merece honras de fazer parte da agenda de qualquer fã de música pesada da margem sul, zona de lisboa e não só. 

Na sua terceira edição presenteará quem se deslocar ao Pinhal Novo com um cartaz de grandes nomes da música pesada nacional, assim como dará a oportunidade para algumas bandas locais se apresentarem ao público. 

Sendo assim no dia 2 de outubro, o espaço contrafação, junto ao Intermarché do Pinhal Novo, será dedicado ao espetro do rock com um cartaz encabeçado pelos veteranos Peste & Sida, aos quais se juntam os Low Torque, Um Zero Azul, Moe’s Implosion, Branco, Artigo 21 e Escroto
Por sua vez o dia 3 de outubro sobe de peso e fica reservado às sonoridades metálicas, os também veteranos Ramp lideram as hostes que subirem ao palco, sendo que por ele passarão também os Switchtense, Trinta e Um, For The Glory, Quinteto explosivo, Diabolical Mental State e The Tree Leaves.
Os bilhetes custam 12 euros passe de dois dias, 7 euros bilhete diário e o campismo é gratuito, valores acessíveis aos quais se juntam 14 boas bandas e uma organização já com provas dadas, acumulando experiencia do sucesso das edições anteriores, que deverão ser razões mais que suficientes para mais uma vez se preencher com publico o recinto do festival.
Se ainda restam duvidas quanto á necessidade de apontarem estas datas na vossa agenda fica aqui a reportagem do ano passado para abrir o apetite.
Hoje foi também divulgado o vídeo teaser do evento:

Este festival conta com o apoio total SFTD Radio e lá estaremos mais uma vez para contar como tudo foi.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>