Os Insane Slave regressam às gravações e preparam o novo trabalho. Ouve aqui o novo single:

Category: SFTD Followers Comments: No comments

The Insane Slave são uma banda de Rock n’ Roll oriunda da cidade do Porto
No ano de 2011 lançaram o seu primeiro registo discográfico “The Night Rider EP”, que lhes valeu apreciáveis reviews na imprensa nacional e internacional, assim como uma tour de Norte a Sul do país, passando por locais bem conhecidos como o Hard Rock (Lisboa), Hard Club (Porto), Side B (Benavente), Sabotage Club (Lisboa), Fnac’s (Porto e Lisboa), Canecas Fest (Paços de Ferreira), diversas Semanas Académicas e Recepções ao Caloiro, entre outros. Este EP rendeu-lhes ainda a sua primeira tour fora de portas, que fez a banda embarcar numa histórica viagem a bordo de uma Ford Transit rumo ao Reino Unido, actuando em reconhecidos pubs Britânicos, recolhendo críticas bastante positivas. 
Após uma fase algo turbulenta, o ano de 2014 arrancou a todo o vapor com o lançamento do single “Holes and Stairs”, produzido pela banda no seu quartel no Stop(Porto), fazendo-se ouvir em várias rádios um pouco por todo o país, tendo já garantido a presença em vários palcos para o próximo Verão 2014. 
Influenciados por bandas como Zeppelin, Doors, Hendrix, Queen, Metallica , Gn’R , Beatles, QOTSA definem-se por uma sonoridade original e desprovida de subgéneros. Inspirados por todo um universo, é na filosofia rock n’ rollesca que assentam os seus pilares vitais. 
The Insane Slave
Freddie, Bateria 
André, Baixo 
Gui, Guitarra Solo 
César, Voz e Guitarra Ritmo 
“Our society has been run by insane people for insane objectives, I think we’re being run by 
maniacs for maniacal ends and I think I’m liable to be put away as Insane for expressing that. 
That’s what’s Insane about it” John Lennon 
Podem acompanhar a produção, ouvir e fazer download da nova faixa “Holes and Stairs” que integra o novo EP aqui:

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>