

A chegada ao local à hora marcada mostrava já, ainda no exterior, um grande aglomerado pouco habitual de pessoas e uma boa disposição contagiante. Óptimos sinais para que uma noite corra bem, tanto para o ambiente como para as bandas que desde cedo começaram a sentir um apoio caloroso, mesmo antes de subirem ao palco.

Entre 2011 e 2012 gravaram dois EP´s “Stonerust” e “Higher Hope Gone”, estando agora a preparar a saída do seu primeiro álbum. Nesta noite pudemos ouvir uma das malhas novas, a “Suicide Girl”.

Setlist: Intro+Something+Sangue Seco, Deep Emptiness, Higher Hope Gone, From Yesterday, Suicide Girl, Sujo, Praise of Anger, Black Stone, Men & Pig, Nothing Left Inside
Finalizada a possante actuação dos Stonerust, tempo de amena cavaqueira numa casa alegre e com sede de música, enquanto tudo era preparado para receber a próxima banda.


Depois do álbum ““Renaissance” lançado em 2014, estão agora a preparar o novo trabalho que deverá sair no próximo ano. Nesta noite pudemos ouvir três malhas novas que deixam prever um álbum poderoso a caminho!
Finda a suposta música de encerramento (“Lygophilic”) o público pedia por mais…e mais uma música teve. “Doryan´s Portrayed”, já bem familiar, veio encerrar este evento.

Ao som do DJ a festa continuou e o convívio não parou. Que venham mais eventos destes impregnados de qualidade! E não deixem de apoiar o que com tanto mérito se faz por cá e por vezes com tão pouco reconhecimento…Até à próxima!!
Texto (e vídeos): Inês Matos
Fotos: Igor Ferreira (todas as fotos aqui)
Leave a reply