CONTAGEM DESCRESCENTE PARA A MAIOR DAS EDIÇÕES DO RESURRECTION FEST
Faltam apenas duas semanas para encher Viveiro de música e do melhor ambiente, com mais de 35.000 pessoas que se deslocarão à Galiza de 31 de Julho a 2 de Agosto, para desfrutar de quase cem concertos. Grandes pioneiros do metal e punk hardcore atuarão ao lado de seus próprios seguidores.
ACTUALIZADO 15-07-2014 : HORÁRIOS DOS CONCERTOS
Foram entretanto divulgados os horários dos concertos da edição deste ano. De modo a não perderes nenhuma das bandas que mais queres ver a organização disponibilizou esta genial aplicação (clica neste link) que permite organizares o teu programa de festas.
Na terça-feira 29 e quarta-feira, 30 de Julho, haverá actividades e concertos gratuitos no centro da aldeia.
Há ainda lugares disponíveis de Resucamp, localizado este ano ao lado do recinto, para quem compre o acesso de cinco dias. Fica aqui o mapa:
A partir de segunda-feira 28, as áreas de camping livre começam a receber os visitantes.
O bilhete de três dias pode ser comprado a partir de 79 euros e o de um dia desde 45 euros.
O festival estreia este ano o Resukids, onde os mais pequenos podes desfrutar ao máximo com actividades musicais, jogos aquáticos, desportos e visitas ao recinto para conhecer o backstage dos artistas, e restantes cenários, bem com almoço e jantar.
Hacktivist, Aborted, Dancefloor Distaster e Motörhits são as mais recentes adições ao RESURRECTION FEST 2014.
Após a confirmação de Megadeth, NOFX, Amon Amarth, Turbonegro, ou Down, os organizadores anunciaram ontem nas redes sociais a banda de death metal Aborted, provenientes da Bélgica apresentando seu oitavo estúdio álbum ‘The Necrotic Manifesto’ e os britânicos Hacktivist britânico, com o seu ‘djent’ inspirada por Meshuggah. Actuarão na quinta-feira 31, juntamente com Megadeth e Architects, entre outros.
À programação ‘afterparty’ juntam-se os Motorhits para rever os grandes sucessos do Motorhead com uma estética idêntica e o Dancefloor Disaster, habituées na afterparty do francês Hellfest, que adaptam cançoes “terrivelmente” conhecidas com o power e energia do metal, com o olhar festivo das pistas de dança
A organização também anunciou que não haverá concertos de Pyrexia e Guttermouth que cancelaram as suas tournées europeias.
Noticias relacionadas: Apresentação do Resurrection Fest
CARTAZ FINAL
Leave a reply