O anúncio do novo álbum dos Metallica apanhou totalmente de surpresa o meio musical e as interwebs.
O impacto do efeito surpresa fez-se sentir, e o regresso dos Cavaleiros do Apocalipse, que se suspeitava apenas que poderiam ter álbum novo ainda em 2016, foi oficialmente confirmado. Hardwired…To Self-Destruct, é o novo trabalho, quase 9 anos depois do anterior Death Magnetic! Álbum duplo com cerca de 80 minutos de música, estará nas vossas mãos a 18 de Novembro…deste ano!
Produzido by Greg Fidelman, juntamente com o James e Lars, é o 11º álbum de estúdio e estará disponível em pre-order numa grande varidade de configurações, incluindo 12 músicas num Duplo CD, vinil, download digital e ainda uma versão deluxe com os riffs que estiveram na origem deste trabalho. Quem encomendar já o álbum através de Metallica.com irá receber imediatamente um download da malha “Hardwired.”
- Hardwired
- Atlas, Rise!
- Now That We’re Dead
- Moth Into Flame
- Am I Savage?
- Halo On Fire
Disco Dois
- Confusion
- Dream No More
- ManUNkind
- Here Comes Revenge
- Murder One
- Spit Out The Bone
Disco Três (Apenas na edição Deluxe)
- Lords Of Summer
- Riff Charge (Riff Origins)
- N.W.O.B.H.M. A.T.M. (Riff Origins)
- Tin Shot (Riff Origins)
- Plow (Riff Origins)
- Sawblade (Riff Origins)
- RIP (Riff Origins)
- Lima (Riff Origins)
- 91 (Riff Origins)
- MTO (Riff Origins)
- RL72 (Riff Origins)
- Frankenstein (Riff Origins)
- CHI (Riff Origins)
- X Dust (Riff Origins)
Aqui fica o avanço Hardwired:
As reações não se têm feito demorar, desde os que festejam o regresso da banda às suas origens thrash aos que os acusam de falta de ideias. Mas são os Metallica e todos (bem ou mal) tem que falar.
Da nossa parte, fica a curiosidade para ver o que aí vem, se bem que este tema mostre a banda em forma e mais rápida que nunca, mas (na nossa opinião) um pouco pobre criativamente. Qual o vosso veredicto?
Leave a reply