Além de terem a sorte de serem fãs de Machine Head, Tony e Ashley, tiveram a honra de ter o próprio Robb Flynn a administrar-lhes os votos, logo após um pedido de casamento muito especial, em palco durante a actuação da banda e para uma plateia repleta, na passada segunda feira, em Minot (Dakota do Norte).
Além de a jovem Ashley ter aceite entusiasticamente o pedido, Flynn incluiu as seguintes obrigações conjugais. Para ele “eating her pussy once a week for as long as they are married” e para ela “blowjobs once a week, on top of sex, even 10 years down the line when she doesn’t feel like it”. Épico !
Vejam aqui as reacções:
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_PT/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Foto e vídeo Youtube : Skip Canfield
Entretanto os Machine Head continuam a trabalhar no próximo álbum, sucessor de “Unto The Locust”, que está já na fase de misturas, e será lançado ainda no final deste ano. Flynn avisou já que será ainda mais épico que o ‘The Blackening’, não tanto nas guitarras, mas em TUDO o resto.
Alguns títulos de músicas que se prevê constarem no novo trabalho são: “Killers & Kings”, “Beneath The Silt”, “Eyes Of The Dead” , “Sail Into The Black”, “How We Die” e “Night Of The Long Knives”.
O artwork estará a cargo do artista de renome brasileiro, Marcelo Vasco, que já criou para bandas como Belphegor, Dimmu Borgir, Noctem ou Keep Of Kalessin.
Leave a reply